O par da unidade

A unidade seria a perfeição. Quantas vezes a encontrámos já?

My Photo
Name:
Location: Por aí..., Aruba

Chega a ser triste, não sei o que dizer de mim senão isto: para mim sou uma coisa, para cada pessoa com quem falo sou outra diferente. Mas, não é que gosto disto?!

Monday, February 16, 2009

Mudanças

Mudei-me. Para trás do sol posto.
Não trouxe malas nem bagagens.
Nem lembranças.
Só o ar. Para respirar. quando tiver tempo.
As mudanças cansam. Por isso mudo tão pouco.
E fazer o passaporte também é caro.

Atrás do sol posto. Onde nem Deus suspeita da minha existência.
Mudei-me. Sem mexer um músculo. Sem dizer uma palavra.
Nem sequer um adeus. Aos que ficam. Comigo.
Aos que não vão sentir a minha falta.

Cansa já a existência. Das contradições.
Do que estava para vir.
Como cansa fazer as malas.
Para a viagem. Que nunca chega.
Para as mudanças. Que não existem.

"It's amazing all that you can do
(...)
Nothing can compare to deserving your dreams."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home