O par da unidade

A unidade seria a perfeição. Quantas vezes a encontrámos já?

My Photo
Name:
Location: Por aí..., Aruba

Chega a ser triste, não sei o que dizer de mim senão isto: para mim sou uma coisa, para cada pessoa com quem falo sou outra diferente. Mas, não é que gosto disto?!

Thursday, October 12, 2006

Pois...

Hoje lembrei-me e tive vontade de escrever aqui qualquer coisa. Ia escrever "mas sinto-me vazia". Só que não é bem isso. Simplesmente não sei sobre que escrever nem o quê.
Apesar de não escrever venho, com alguma frequência, visitar o próprio blog. Porquê? Será que estou à espera que alguém venha aqui escrever algum post? Sim, porque recebo os comments no mail.
Ou será que gosto de palavras?
Acho que gosto de reler as minhas palavras. Sentir o que senti quando as escrevi. Acontece-me muitas vezes encontrar por acaso coisas já escritas, por mim, há bastante tempo e deixar de prestar atenção ao que escrevi para me concentrar no que sentia quando o escrevi. Há certos sentimentos que sabe tão bem sentir de novo! Estou sempre a falar da memória emocional das crianças e pareço nunca me conseguir explicar correctamente. É possível que isto fosse um bom exemplo.
Enquanto escrevia lembrei-me da excitação que senti quando resolvir criar um blog. Escrever tudo o queria e lançá-lo para a blogo-esfera. Na esperança, espero que não vã, de que alguém gostasse de ler.
Talvez essa também seja uma razão para visitar o meu próprio blog: ver o contador de visitas. Gosto de acreditar que há quem venha aqui visitarme de vez em quando. Que goste do que eu escrevo ou que simplesmente tenha curiosidade. Porque eu também visito outros blogs com assiduidade. Muitas vezes nem sequer comento. Mas gosto de ler.
Se há, alguém que me visite com regularidade, obrigada.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Venho regularmente visitar o teu blog e gosto de ler as tuas palavras...continua!!
Beijokas

9:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

De nada...
Raro é o dia que não visito o teu blog, gosto de ler o que escreves, e apesar de muitas vezes não comentar quero que saibas que gosto do que leio...
Beijinhos Grande...

10:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Já fui fã de alguns escritores famosos. Esperava pelos seus novos livros e lia-os na prmeira oportunidade!!! Agora és a minha escritora predilecta! Aguardo o proximo post.

Beijos

Dora

3:49 PM  
Blogger Rita said...

Nada de agradecer!

beijinhos com saudades!

: )

Rita

10:19 PM  
Blogger Rita said...

Já agora marisa é: www.just_a_star.blogspot.com

O do canto é para testar umas parvoices que às xs me passam pela cabeça :p

bjoca

10:21 PM  
Blogger Luna Cheia said...

Olá Marisa..n tens de agradecer...há aquelas q passam pq é mais um blog c merdas interessantes q s leiam..há aquelas q passam p assombrar as saudades q ficaram e q n s matam.. e como dizes, mtas vezes nem sequer comentamos...mas ficamos à espera de mais uma palavra tua..de mais uma foto tua ou vossa.. e claro, cada vez q releio o teu blog, releio-o na totalidade, ou pelo menos passo os olhos em todos os artigos, com medo q s tenha escapado algum.. :) acho q deve ser daquelas coisas q acontece n só a mim..mas como as minhas visitas são regulares mas n frequentes...fico sempre à espera...lolol e de resto..sabes q estamos um tantinho longe, temos estado nos ultimos tempos....(mtos meses...llol), há coisas q n s apagam e q nem sequer queremos q s apaguem..e por isso fica sempre um sentimento de melancolia e de saudade ao rever fotos como aquela q vi num post mais abaixo.... bem, na verdade o q eu queria dizer, dps d tantas palavras s mto nexo, é q apesar de longe ficamos à espera de novidades tuas, de te ver dar a volta por cima à vida, de t ver dar valor às pequenas grandes coisas, à espera de estarmos feliz por ti..e estamos aqui..um bocadinho escondidos mas n apagados...e p ti... um beijinho enorme, c mtas saudades, Cris

1:34 PM  

Post a Comment

<< Home